Transitivos – Literatura::Fotografia::Desenho.


Alma Gêmea
agosto 19, 2007, 11:32 pm
Filed under: Marco A

1179099037_f.jpg


17 Comentários so far
Deixe um comentário

Salve, salve turma do Transitivos! Acabei de chegar e já senti que a mistura é danada de boa! Bom tom, bom gosto, conteúdo e diversidade!

Comentário por Diogo Lyra

Se entrar não poderá mais sair!

Parabéns pelo blog, lindo visual! Belo conteúdo!
Vou linkar vocês no meu!

Grande Abraço

Comentário por Paulo DAuria

Uau! Isso aqui promete!

Comentário por Leandro Jardim

Obrigado pela arte

Comentário por Rafael Maciel

Amor líquido. Dá série “te amo para sempre por algumas semanas”. Já diziam por aí que seja infinito enquanto dure, né?

Comentário por Antonio

e a história sempre se repete.

Comentário por givethatup

Olá amigos transitivos! Adorei o blog, parabéns! E muito obrigada pela visita ao DD, voltem sempre que quiserem, serão bemvindos com certeza!

Qto ao post, prefiro acreditar q eles ficaram extasiados…

bjos!

Comentário por Renata

Transitivos, diretos e promissores 🙂

Comentário por Nefelibata

putz, resumo genial! e que traço, hein! quanta poesia em alguns rabiscos, quantas palavras quando há na verdade tão poucas. ducaralho!

Comentário por patricio jr

muito bom! estou a fim desse blog. abraço a todos!

Comentário por Marcelo Mendonça

.

Pois é, sufoca.
Circulando, circulando, que algum deus nos guie, porque eu não posso guiar.E entre tantos muros iguais, a cada um se oferece um momento e uma forma diferente de se pular. E cada um com seu cada qual, creio que gêmeos de verdade, nem mesmo você com “o seu mesmo você”.
Na diferença é somos importantes e necessários,
um para o outro. Sufocar isso é matar a si mesmo.
E é por isso que eu adorei isso aqui.

=o)

Beijos!

.

Comentário por fel

(…) Na diferença é *QUE somos (…)

Comentário por fel

Como eu comentei certa vez, no BLOG de alguém: aquela intimidade besta, que se esvai com um “a gente se fala…”

Comentário por Vivi

bom pra cacete

Comentário por ama serpere

Belo blog, de excelente bom gosto. Parabéns pela idéia que os uniu.

Comentário por Tarcisio

Acho que é por isso que temo tanto em entrar…

Me vejo em muito dos posts, adorei o blog, já se encontra em meus favoritos.

Parabéns aos transitivos!

Comentário por Laíz °Miyu°

ainda bem q eu aprendi a estourar essa bolha!
(:

Comentário por Laíssa




Deixe um comentário