Transitivos – Literatura::Fotografia::Desenho.


Dilaceradas
agosto 29, 2007, 6:02 pm
Filed under: Aline Jobim, Transitivos Indiretos

toulouselautrec-thetoilette1.jpg

 Imagens: Aline Jobim*.
Textos: Rainha das Pérolas, Clarice Lispector.
Música: Let’s Call the Whole Thing Off – Billie Holiday.

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente”.

eduardhooper-hotelroom.jpg

 “Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente.”

franciscogoyathenudemaja.jpg

 “Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”

___________________________________________________

Aline Jobim é ilustradora e designer, prometeu subir a escadaria da Penha de joelhos se reencarnar musicista. Reza a lenda que a moça só consegue levar a vida a sério se estiver se divertindo

22 Comentários so far
Deixe um comentário

wow! maravilhoso! bravo, BRAVO!!!
Aline, demais esse post! mesmo!!!

Comentário por marcos freitas

Nossa, estou sem palavras com estas imagens !

Comentário por carol luck

As imagens fortes e o conteúdo realista da obra parecem nos levar a um palco de teatro e aqui da nossa arquibancada virtual, aplaudimos de pé todo o conjunto artístico.

Comentário por Raquel Luiza

estou de cara com a beleza plástica inventada pela Aline. A primeira imagem, então, me encantou de uma maneira única. Isso sim é que é diversão levada a sério!!!

Comentário por 4rthur

Que lindo!As imagens são fortes mas são ao mesmo tempo delicadas.
Um abraço a todos.

Comentário por Graziela Ribeiro

Qualquer comentário que eu pudesse tentar tecer sobre este trabalho seria pueril e vergonhosamente aquém da correta expressão de sua beleza.

Apesar de faltarem as palavras, falo; ainda que limitando-me a dar os parabéns; com toda a força que tal expressão pode ter.

Comentário por Renato Alt

Belíssimas ilustrações! Muito bom.

Comentário por Thiago

Belíssimo trabalho!!

Comentário por Leonardo Ramadinha

Putz, que grande combinação! Fiquei arrepiado! Ah, caceta, as gravuras são sensacionais!!!!

Beijo turma!

Comentário por Diogo Lyra

ORGULHO.

Comentário por bruna beber

p/ aline:

menina musa do verão
voçê conkistou o meu coraçãum.

Comentário por ama serpere

Muito bom! Adorei!

Comentário por Carolina Carvalhal

Arrepios aqui também… Cenas fortes, cortantes, inesquecíveis. Mas que dão um baita vontade de ficar olhando. E ainda tem Clarice. É demais pro meu coração!

Comentário por Vivi

ADOREI!!!!!! Parabéns.

Comentário por Simone Formiga

NOSSAAAAA!!!!!
DE CORTAR OS PULSOS DE TÃO MAGNIFÍCO!!
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!!!!

Comentário por Gabi

Me lembra Hooper e Degas, mas com a desconstrução surrealista da imagem, delicadamente indo em direção oposta ao realismo. Interessante!

Comentário por Lucianno Maza

Ficou ótimo. Parabéns. 😉

Comentário por B

Argh. Colocaram um smile no meu comentário. Façofavor alguém de apagar isso?

Comentário por B

Oquei. Tem alguma coisa acontecendo por aqui. Por que não fiquei sabendo disso? Hm.

A Aline é Jobim, mesmo, não é? E é mó gata, precisa ver, que coisa…

Comentário por Caio

too late to die young.. parabéns. sou seu maior fã.

Comentário por Odir

Interessante as releituras de obras de arte consagradas. Salvador Dalí pintou um bigode na Monalisa, depois disso, tudo é possível. Gostei.

Comentário por Leo Ribeiro

Aline,
Deixa essa história de subir a Penha de joelhos pra lá… Vc tá bombando como ilustradora e designer! Bjs, Miguel.

Comentário por Miguel




Deixe um comentário

